A minha vontade de ser mãe aflorou aos 38 anos e, como vemos na mídia de forma equivocada, “é normal engravidar após os 40 anos”, mas ninguém diz a que preço! Quem entra nesse mundo sabe que, após os 35 anos, a nossa chance de ser mãe cai muito – ainda mais para quem tem alguma doença, que no meu caso é a endometriose.

Graças a Deus conheci o CITI através de uma live e me apaixonei pela Dra. Suellen. Ela me deu atenção e me convidou para ir em uma consulta, ela me solicitou vários exames e a minha primeira consulta para verificação dos exames durou duas horas!

Assim começou a minha jornada de tentante com a Dra. Suellen, mas quis o destino que ela tivesse que se afastar para cuidar bravamente da mãe e da irmã. E assim a Dra. Raquel deu continuidade ao meu tratamento, com muito profissionalismo, amor e carinho, pois a cada momento ruim, ela me abraçava, enxugava as minhas lágrimas e me dava muita força para continuar. Sem contar que ela não deixa passar nada nos exames! Uma excelente profissional!

Aliás, não tenho o que reclamar, sempre fui bem acolhida no CITI por todos os profissionais.

Foram quatro anos de muito sofrimento como tentante, mas também de muita investigação e acolhimento por todos os profissionais.

Meu caso era bem difícil, mas todo sofrimento deu vez a minha alegria, até hoje não acredito que consegui o meu positivo, parece que estou vivendo um sonho! Meu bebê milagre nasceu dia 10/03/2025 e estou muito feliz e grata a todos do CITI e a Deus!

Hoje o meu filho tem seis meses e estou muito feliz e grata!

 

História contada por paciente do CITI Hinode, que autorizou a publicação em nosso site com o objetivo de incentivar outras famílias a terem resiliência, esperança e força para seguirem em frente até a realização do sonho da maternidade

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário