“Estamos juntos desde 2012 e sempre tivemos o sonho de ter o nosso bebê. Em 2015 tivemos um positivo, porém no primeiro mês tivemos um aborto espontâneo. E, 7 anos após, decidimos investigar os motivos de ainda não termos conseguido.
Conhecemos o Citi Hinode pela internet. Mostrei nas redes sociais ao meu marido e decidimos fazer uma consulta. Foi a nossa melhor escolha e, quando a clínica nos perguntou com qual médico gostaríamos de conversar, escolhemos a Dra Suellen, uma escolha ainda melhor!
Toda a equipe da clínica é maravilhosa, desde as meninas da recepção às enfermeiras, todos muito acolhedores.
É um assunto sensível, que mexe diretamente com os sonhos e medos das pessoas.
E a Dra Su nos ajudou logo no início a superar o medo de não conseguir. Eu ainda tinha um pouco de medo, mas meu marido já estava convencido que conseguiríamos.
E, conforme as nossas consultas iam acontecendo e não tínhamos ainda o nosso positivo, eu ficava mais ansiosa.
Mas meu marido sempre me dizia o quanto minha qualidade de vida melhorou após iniciarmos as consultas. A correção hormonal, retirada de um pólipo uterino e o acompanhamento maravilhoso da Dra Su melhoraram em 100% meu ciclo menstrual, em questão de cólicas, volume e periodicidade.
A Dra foi nos dando opções por etapas, de acordo com o meu corpo. Tentamos um coito programado e o positivo insistiu em não vir.
Então um belo dia a Dra disse que a questão poderia ser uma dificuldade em ovular. Então, em um mês propício, ela me passou um medicamento pra estimular a ovulação, tentamos mais um coito programado e, na semana seguinte, o nosso positivo veio.
Fazem 17 semanas que meu Rafael está crescendo aqui comigo, sendo muito amado e continua sendo cuidado e acompanhado pela Dra Suellen.
Nesse processo aprendemos muito sobre as fases que o corpo da mulher passa e hoje conseguimos ser mais conscientes e pacientes. Nunca fomos tão felizes nessa vida!’
História contata por paciente do CITI Hinode, que autorizou a publicação em nosso site com o objetivo de incentivar outras famílias a terem resiliência, esperança e força para seguirem em frente até a realização do sonho da maternidade